Compra Conjunta M9702 V3 Reproductor: Clon Oppo 203 (Chinoppo)

Estado
Cerrado para nuevas respuestas.
[QUOTE = "Tocinillo, post: 46864, member: 2"]
Tomorrow I will write to the seller. Meanwhile, those who have not received it, call DHL to ask if they have any package in your name.

Tomorrow I will write to the seller. Meanwhile, those who have not received it, call DHL to ask if they have any package to your name.
[/ QUOTE]

HI, i spoke with dhl, there is no option to track shipping withot number tracking
 
[QUOTE = "Tocinillo, post: 46864, member: 2"]
Tomorrow I will write to the seller. Meanwhile, those who have not received it, call DHL to ask if they have any package in your name.

Tomorrow I will write to the seller. Meanwhile, those who have not received it, call DHL to ask if they have any package to your name.
[/ QUOTE]

HI, i spoke with dhl, there is no option to track shipping withot number tracking

I will ask (again) tomorrow.
 
Según el seguimiento de envíos, los paquetes del grupo 14 (al menos muchos de ellos) aún se encuentran en suelo Chino (Hong Kong), con lo que es posible que DHL España aún no tenga el control sobre ellos.

Aún así, si crees que es lo correcto, pues lo haremos.

El mío ya está en Alemania
 
[QUOTE = "Tocinillo, post: 46864, member: 2"]
Tomorrow I will write to the seller. Meanwhile, those who have not received it, call DHL to ask if they have any package in your name.

Tomorrow I will write to the seller. Meanwhile, those who have not received it, call DHL to ask if they have any package to your name.
[/ QUOTE]
I called many times DHL and they keep tell me no shipments shipped to my new address. really very dispositioned.
 
[QUOTE = "big27, post: 46872, member: 2004"]
[QUOTE = "Tocinillo, post: 46864, member: 2"]
Tomorrow I will write to the seller. Meanwhile, those who have not received it, call DHL to ask if they have any package in your name.

Tomorrow I will write to the seller. Meanwhile, those who have not received it, call DHL to ask if they have any package to your name.
[/ QUOTE]

HI, i spoke with dhl, there is no option to track shipping withot number tracking
[/ QUOTE]

me too, DHL needs tracking number without it they can't give me.
 
Olá pessoal.
Eu sou do grupo 14.
Já tive esta conversa por MP com o Tocinillo mas resolvi postar aqui para ver se há alguêm na mesma situação.
Eu recebi no dia 29 a mensagem automática da DHL que, para "ajudar" a entregar mais rapidamente o produto teria que enviar o comprovativo de compra e de pagamento.
Eu enviei só o do pagamento por Paypal e aleguei que não tinha mais dados.
Recebi uma resposta automática a dizer que a encomenda ia seguir.
Na altura a informação do site da DHL era que o produto estava em Hong Kong
No dia seguinte (30) recebo uma chamada telefónica de um funcionário da DHL Portugal a pedir os dados completos.
Eu expliquei que foi através de um forum HI-FI, não mencionei nomes claro, e que "eles tinham tratado de tudo, e que só me deram o Paypal do vendedor para fazer o pagamento".
Ele sugeriu entrar em contacto com o dito" Forum" e pedir esses dados.
Disse, depois que iria enviar um e-mail profissional para eu responder directamente.
O que veio no e-mail deixou-me um pouco assustado, a seguir um excerto:

"No seguimento do seu contacto e de forma a dar seguimento ao processo de importação, necessitamos que nos envie os seguintes documentos/informação:

- Ordem de compra detalhada da INTERNET

A mesma deverá estar numerada e conter os dados do importador, exportador, valor discriminado e total, valor do transporte (se existir), descrição da mercadoria e quantidades.

Caso não esteja patente o valor do shipping, este será adicionado tendo em conta a tabela geral da DHL.

Não é possível apresentar declaração aduaneira à alfândega
, sem um valor de transporte associado.

Face ao exposto, caso tenha um documento a comprovar o valor do mesmo, faça-nos chegar juntamente com a restante documentação."

Ou seja, grande confusão!
Eu, para ter ideia da tabela geral da DHL fiz uma simulação de envio de Hong Kong para Portugal (vai em anexo) e o valor é exorbitante de HKD 854
Que convertendo para euros dá 99€!!!!
Eu disse ao Tocinillo que não queria arriscar a enviar a fatura que está na 1ª página pois posso ser processado por enviar documentos falsificados.
Vou alegar que não tenho mais nada além do comprovativo do Paypal, para que ele coloque o valor de envio que achar correcto e rezar para ele não desconfiar e não mandar o xinoppo para trás ou pura e simplesmente bloquear o produto :(
Vão aqui as imagens da minha simulação, de quando parou na Alemanha e todo o percurso até agora.
 

Archivos adjuntos

  • DHL custo de envio.jpg
    DHL custo de envio.jpg
    237.2 KB · Visitas: 109
  • DHL processado na Alemanha.jpg
    DHL processado na Alemanha.jpg
    168.7 KB · Visitas: 122
  • DHL transporte.jpg
    DHL transporte.jpg
    166.2 KB · Visitas: 119
Olá pessoal.
Eu sou do grupo 14.
Já tive esta conversa por MP com o Tocinillo mas resolvi postar aqui para ver se há alguêm na mesma situação.
Eu recebi no dia 29 a mensagem automática da DHL que, para "ajudar" a entregar mais rapidamente o produto teria que enviar o comprovativo de compra e de pagamento.
Eu enviei só o do pagamento por Paypal e aleguei que não tinha mais dados.
Recebi uma resposta automática a dizer que a encomenda ia seguir.
Na altura a informação do site da DHL era que o produto estava em Hong Kong
No dia seguinte (30) recebo uma chamada telefónica de um funcionário da DHL Portugal a pedir os dados completos.
Eu expliquei que foi através de um forum HI-FI, não mencionei nomes claro, e que "eles tinham tratado de tudo, e que só me deram o Paypal do vendedor para fazer o pagamento".
Ele sugeriu entrar em contacto com o dito" Forum" e pedir esses dados.
Disse, depois que iria enviar um e-mail profissional para eu responder directamente.
O que veio no e-mail deixou-me um pouco assustado, a seguir um excerto:

"No seguimento do seu contacto e de forma a dar seguimento ao processo de importação, necessitamos que nos envie os seguintes documentos/informação:

- Ordem de compra detalhada da INTERNET

A mesma deverá estar numerada e conter os dados do importador, exportador, valor discriminado e total, valor do transporte (se existir), descrição da mercadoria e quantidades.

Caso não esteja patente o valor do shipping, este será adicionado tendo em conta a tabela geral da DHL.

Não é possível apresentar declaração aduaneira à alfândega
, sem um valor de transporte associado.

Face ao exposto, caso tenha um documento a comprovar o valor do mesmo, faça-nos chegar juntamente com a restante documentação."

Ou seja, grande confusão!
Eu, para ter ideia da tabela geral da DHL fiz uma simulação de envio de Hong Kong para Portugal (vai em anexo) e o valor é exorbitante de HKD 854
Que convertendo para euros dá 99€!!!!
Eu disse ao Tocinillo que não queria arriscar a enviar a fatura que está na 1ª página pois posso ser processado por enviar documentos falsificados.
Vou alegar que não tenho mais nada além do comprovativo do Paypal, para que ele coloque o valor de envio que achar correcto e rezar para ele não desconfiar e não mandar o xinoppo para trás ou pura e simplesmente bloquear o produto :(
Vão aqui as imagens da minha simulação, de quando parou na Alemanha e todo o percurso até agora.
Olá José,
Por experiência, tenta fazê-los aceitar apenas o comprovativo do $19 do Paypal. Dizes que é um vendedor particular e é essa a prova do pagamento.
Se não conseguires bem, o melhor é mesmo inventares uma factura chinesa que é o que estão habituados a ver. Mesmo as facturas do marketplace da amazon, aquando de vendedores chineses, são assim e nenguém pergunta duas vezes.
Para evitar os problemas em Portugal, passei a pedir para casa de um amigo em Espanha e, quase sempre, é sem problema.
Espero ter ajudado.
Abraço
 
Genial.
Eres del grupo 14 o del 13? Puedes colgar una foto o captura del seguimiento de envío de DHL para que podamos comparar los pasos? Gracias.

Soy de la 14, de los que ponía entrega el día 4. Ya ha llegado a DHL Vitoria, así que a partir de mañana hay posibilidad de entrega para más de uno.
 
Hi. I am in group 14. I am in France. I didn't receive any SMS yet. I am waiting for it and let you know when I have something.
Thank you for your support!
 
Acabo de hablar con DHL como ha dicho Tocinillo que hiciéramos, y me dice que aún no hay ningún pedido para mi nombre, por lo que veo que en la conjunta 14 sólo han enviado unos pocos (supongo) asique aun no habrá llegado a España.

No se si alguno tenéis más información. Por lo pronto seguiré esperando :)

Que ganazas de tenerlo ya jejejejeje. Un saludo!!
 
Última edición:
El mío ya está en Madrid, ha sido muy rápido. Pone que me llega el 4 de Junio, pero estando en Madrid y el destino Madrid...
 
Olá José,
Por experiência, tenta fazê-los aceitar apenas o comprovativo do $19 do Paypal. Dizes que é um vendedor particular e é essa a prova do pagamento.
Se não conseguires bem, o melhor é mesmo inventares uma factura chinesa que é o que estão habituados a ver. Mesmo as facturas do marketplace da amazon, aquando de vendedores chineses, são assim e nenguém pergunta duas vezes.
Para evitar os problemas em Portugal, passei a pedir para casa de um amigo em Espanha e, quase sempre, é sem problema.
Espero ter ajudado.
Abraço

Olá Zeg.
Obrigado pela resposta.
Eu fiquei à toa com o telefonema, e disse ao funcionário, se era necessário tanta coisa para a porcaria de um adaptador/reprodutor de 19.5 Dólares!!!
A maneira tão "apaixonada" como ele falava das regras e dos documentos necessários das duas uma, ou é novo no trabalho ou anda mesmo à procura de ganhar dinheiro seja lá o valor que tenha a encomenda!
Não vou enviar nenhuma fatura pois a maneira como ele conduziu toda a conversa percebi que ele não vai aceitar um valor reduzido de envio, ele quer ganhar os 31 ou 32€ para ele (DHL) ao tratar na alfandega e dar a ganhar à parte aduaneira qualquer coisa!
Não quero arriscar perder o Xinoppo!
Mais vale pagar 50-60€ e receber o aparelho, segundo ele, dia 4.
Mais uma vez obrigado Zeg.
PS: Será que eles telefonam para as centenas de pessoas que mandam vir coisas, colares, porcarias de 2,3,4€, da China todos os dias???
Que raio de trabalho!
 
Chinoppo de la conjunta 14 recibido!! eficacia por parte de DHL incontestable!!! estoy alucinando se lo e dicho hasta al repartidor!




photo5956508672320451280.jpg
 

Archivos adjuntos

  • photo.jpg
    photo.jpg
    161.6 KB · Visitas: 88
  • photo5956508672320451278.jpg
    photo5956508672320451278.jpg
    159.5 KB · Visitas: 95
  • photo5956508672320451279.jpg
    photo5956508672320451279.jpg
    169.6 KB · Visitas: 85
Estado
Cerrado para nuevas respuestas.
Atrás
Arriba